LEMBRA DA ESCALAÇÃO CORAL QUE GOLEOU O ICASA POR 4×0 EM 2005?

Ferroviário no ano de 2005 – Em pé: William Mardoch, Raul, Cícero César, Wágner Pedreira, Zeziel e Del; Agachados: Zadda, Arildo, Glaydstone, Júnior Cearense, Stênio e Maurício Pantera

O retrato de hoje foi tirado no dia 3 de março de 2005 no estádio Presidente Vargas. Pouco tempo depois de gerada a imagem, o Ferroviário goleou o Icasa por 4×0 em jogo válido pelo 2º turno do campeonato cearense. Os gols foram de Maurício Pantera (duas vezes), Narcízio e Stênio. Trata-se de uma das poucas fotos do Ferrão com o goleiro Del como titular, ele que só atuou 6 vezes com a camisa coral. Entre 2012 e 2013, ele voltou ao clube, dessa vez como treinador de goleiros das categorias de base e profissional, trabalhando justamente ao lado de seu ex-preparador, o competente William Mardoch. Teve até olé no PV nessa noite, com show de Glaydstone e Júnior Cearense. Lembrou?

Uma resposta em “LEMBRA DA ESCALAÇÃO CORAL QUE GOLEOU O ICASA POR 4×0 EM 2005?

  1. Ao lado do goleiro Del está o China. Ele foi goleiro do Itapipoca e acho que já atuou pelo Ferroviário também. Foi meu professor de educação física e acho que hoje trabalha numa escola profissionalizante de Caucaia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s