ACABOU O JEJUM DE 23 ANOS E O FERRÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO

O Ferroviário Atlético Clube faz história e sagra-se campeão brasileiro da Série D de 2018

Ontem vimos a história ser feita, mais uma vez. Foi o fim do maior jejum de títulos da vida do Ferroviário Atlético Clube: vinte e três longos anos encerrados em grande estilo com um título de abrangência nacional. Talvez nem o mais otimista torcedor coral pudesse imaginar a quebra do jejum com tamanha grandeza! Hoje, o dia é de comemorações na volta da comitiva coral que viajou até Campina Grande para conquistar esse feito mais que merecido e sofrido, como tudo na vida desse time  que recentemente completou 85 anos de existência. Que nunca saia da memória de nenhum fiel torcedor as imagens abaixo. Que esse título seja apenas um recomeço!

2 respostas em “ACABOU O JEJUM DE 23 ANOS E O FERRÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO

  1. A mensagem sobre a foto diz tudo. Estamos felizes como nunca., já que, como disse o filósofo Odair Jose, felicidade não existe, mas o que existe na vida são momentos felizes. o elenco de 2018 será sempre lembrado.

    Curtir

  2. Seria interessante uma série de reportagens especiais retratando a saga vivida pelo Ferrão nesses últimos anos: da queda à segunda divisão do campeonato cearense passando pelo acesso estadual, o vice-campeonato cearense, a campanha na Copa do Brasil deste ano e, por fim, o acesso à Série C e o título de campeão brasileiro da Série D (com a quebra do jejum de 23 anos sem títulos, maior da história do clube). A ocasião pede por algo assim. Fica a sugestão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s