FERROVIÁRIO É FINALISTA DO ESTADUAL DEPOIS DE 19 ANOS

Ferrão volta a uma final depois de 19 anos

Em mais um confronto histórico contra um tradicional adversário, o Ferrão segurou o empate em 0x0 contra o Fortaleza ontem à noite e está garantido na final do campeonato cearense de 2017. Comemore, torcedor coral! Além de finalistas, estaremos no ano que vem de volta à Copa do Brasil, ao campeonato brasileiro da Série D e à Copa do Nordeste. Sem dúvida alguma, um momento mágico para o clube no ano de seu aniversário de 85 anos. O jogo novamente teve requintes de sofrimento, heroísmo e emoção. Mais uma vez, o Ferrão atuou apenas com 10 jogadores durante boa parte do jogo já que Moisés Lucas foi expulso aos 18 minutos do 2º tempo. Foi bonito e inesquecível. O clube enfrentou o Fortaleza em quatro partidas durante a competição e não perdeu nenhuma. Se alguém duvidava da grandeza do Ferroviário, agora não há mais dúvidas: o Ferroviário é gigante, pois só os gigantes se mantém vivos depois de tantas adversidades ao longo das últimas duas décadas. Confira abaixo os melhores momentos de ontem através do Esporte Interativo.

2 respostas em “FERROVIÁRIO É FINALISTA DO ESTADUAL DEPOIS DE 19 ANOS

  1. Amigo Evandro …se mesmo com apenas três meses de atividade nos últimos anos o Ferrão sobrevivia, não saia de nossos corações e seu blog bombava, imagine agora com um calendário conseguido sob duras penas. Da Diretoria atual conheço apenas o Newton, cujas filhas estudam no mesmo colégio que as minhas, e a ele pessoalmente expus minha satisfação pelo feito. Disse que fizeram angu sem milho. Em tão pouco tempo e com as dificuldades de sempre, as quais muito bem sabes, o objetivo foi indiscutivelmente alcançado. Ganhando ou não o campeonato, o grupo de jogadores deste ano já é campeão pela obstinação, dedicação, disciplina e certa maturidade. Poucos são os clubes que resistem a tanta dificuldades, mas o FAC, grande que é, resistiu e sempre resistirá. A própria existência deste Blog/canal é prova disto. Nossos adversários possuem espaço igual? Desconheço. Não tenho a menor dúvida que dias melhores virão. Um abraço.

    Curtir

  2. Tenho 48 anos e já vivi pelo menos metade dessa bela história vivida pelo FERRÃO, e já estava com saudades de um FERROVIÁRIO competitivo como o deste ano.
    Força FERRÃO, vamos sonhar com o título, vamos à luta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s