ÁUDIO RARÍSSIMO DO TORNEIO QUE O FERRÃO DISPUTOU NO CARIBE

Na primeira semana de junho de 2007, o Ferroviário representou o Brasil na competição Polar UTS Cup, realizada anualmente na cidade de Willemstad, capital das Antilhas Holandesas, que é situada na ilha de Curaçao, uma das mais belas regiões do Caribe. Nesta edição, além do Ferrão, estiveram presentes o Centro Barber, das Antilhas Holandesas, e outras duas equipes europeias, ambas da Holanda: o conhecido Utrecht e o Dordrecht. Foi a primeira e única aventura coral fora do território brasileiro em toda sua história.

Na primeira rodada, o Ferrão eliminou o Barber (2×0) e o Utrecht derrotou o Dordrecht por 2×1. Na grande final, mesmo jogando bem o time coral tomou um gol de Leroy George aos 30 minutos do segundo tempo e ficou com o vice-campeonato. O Utrecht, que na época disputava a Liga Europa, se aproveitou da maior compleição física de seus atletas e ficou com a taça de campeão com 1×0 no placar. O Almanaque do Ferrão inova na curiosidade e resgata abaixo o áudio promocional da competição veiculado na Holanda. Você não precisa entender holandês para compreender o nome ´Ferroviário` na locução.

Uma resposta em “ÁUDIO RARÍSSIMO DO TORNEIO QUE O FERRÃO DISPUTOU NO CARIBE

  1. Não sabia nem que o ferrão tinha jogado no exterior. Naõ lembro disso na imprensa prova que nosso time ha muito tmepo esta esquecido na grande midia. lamentavel mas a de vir dias melhores para o nosso ferroviário

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s