ARTILHEIRO DO FERRÃO EM 2013 DEFENDE AGORA O MACAÉ/RJ

macae_x_atletico_de_itapemirim_04_-_foto_tiago_ferreira_1

Ex-atacante Giancarlo vai disputar o campeonato carioca e a Série B nacional pelo Macaé/RJ

Depois de ser artilheiro do campeonato cearense de 2013 com 19 gols vestindo a camisa do Ferroviário, o atacante Giancarlo defendeu o Vitória/BA, Treze/PB, São Caetano/SP e Santo André/SP. Na atual temporada, ele vestirá a camisa do Macaé/RJ, que subiu para a Série B do campeonato brasileiro e pertence a primeira divisão do ainda charmoso campeonato carioca. No sábado passado, Giancarlo mostrou logo suas credenciais e marcou 2 gols no amistoso de pré-temporada pelo seu novo clube contra o Atlético Itapemirim do Espírito do Santo. No próximo fim de semana, o Macaé enfrenta o Flamengo na largada do estadual carioca.

Antes de chegar para o Ferroviário no dia 27/11/2012, Giancarlo havia se destacado no futebol da região norte com a camisa do Espigão/RO. A indicação de uma fonte confiável em Rondônia definiu o interesse do Ferrão pelo atacante: “Aqui ele carregava o time nas costas com seus gols“, disse o interlocutor pelo celular. Na Barra, era chamado apenas de ´Gian` por seus companheiros. Sua boa fase em 2013 deu um pouco de alegria à torcida coral e o colocou nos anais do futebol cearense. Antes de Giancarlo, Mário Negrim (1943), Manuel de Ferro (47), Pacoti (57), Zé de Melo (58), Lula (75), Paulo César (79), Luizinho das Arábias (85), Cacau (89), Batistinha (94), Robério (95), Rômulo (98) e Maurício Pantera (2004) foram os artilheiros corais no Campeonato Cearense de Futebol.

Recorde abaixo o primeiro gol de Giancarlo pelo Ferrão no Estadual de 2013 diante de um público de aproximadamente 2400 pessoas no PV. Foi o da vitória por 1×0 contra o Crato, na estreia da competição, marcado aos 46 minutos do segundo tempo. A gravação é amadora, registrada pelo torcedor Tarso Marques da arquibancada, fato este que por si só torna o momento ainda mais emocionante para os que estavam no estádio e podem agora recordar aquele momento.

Uma resposta em “ARTILHEIRO DO FERRÃO EM 2013 DEFENDE AGORA O MACAÉ/RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s