RARIDADES EM ÁUDIO NOS 20 ANOS DA CONQUISTA DE 1994

ferroviário 1994 ceará

Edição dos campeões da revista Placar estampou bela foto do time que jogou a final

Há exatos 20 anos, o Ferroviário empatava em 0x0 com o Ceará e garantia de forma indiscutível o título máximo do Campeonato Cearense de 1994. Pra comemorar, o Almanaque do Ferrão montou uma coletânea em áudio com 20 minutos dos principais programas do rádio cearense na semana daquela memorável conquista.

Viaje na máquina do tempo e escute o lançamento da música “I Love You Ferrão“, os comentários elogiosos acerca da bela campanha coral, uma entrevista com o treinador César Moraes, o anúncio de Clóvis Dias e Lima como melhor dirigente e craque da temporada respectivamente, o saudoso Estelita Aguirre preconizando o slogan “FerroBIário” para a temporada seguinte, entre outras atrações.

2 respostas em “RARIDADES EM ÁUDIO NOS 20 ANOS DA CONQUISTA DE 1994

  1. Embasbacado aqui com o material que acabei de ouvir. Que saudade do Ferroviário vitorioso que tivemos nessa época. Parabens ao Almanaque do Ferrao por propiciar esse tipo de conteudo no blog. Nenhum time do futebol cearense tem isso. Só o Ferrão.

    Curtir

  2. Quero aqui registrar os meus parabéns ao idealizador desse blog Evandro. sem dúvida uma grande iniciativa que prezerva a memória do nosso querido Ferroviário e oferece chances aos mais novos de conhecer que se passou na nossa historia. Se o conteudo informativo ja era um diferencial desse espaco, ele fica ainda mais rico com os videos e gravacoes de som que nos são presenteadas. magnifico e continuem o ótimo trabalho. A torcida erreveciana agradece.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s